quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

você topa esse desafio?

Olá!!!

Estou lançando um DESAFIO em conjunto com o blog da Nana's Patch da Sonia Facion

DESAFIO: Fazer um cachecol de tricô ou crochê e enviar para mim, que irei juntá-los e distribuí-los em hospitais e ou lugares que necessitarem.

Para participar você deve se inscrever neste post ou no post da Sonia escrevendo "estou dentro" e deixar o email para mandar o endereço de envio.

Esse cachecol um ou mais se assim desejar, tem que estar em minhas mãos até MARÇO.

OBSERVAÇÃO: Se você não sabe fazer tricô e nem crochê e deseja participar………pode comprar um ou até mesmo enviar um cachecol seu usado em perfeitas condições que será bem vindo também.

No final de março, quando todos que se inscreverem tiverem enviado seus cachecóis, eu estarei fazendo um sorteio entre todos os participantes e enviarei a contemplada(o) um presente em agradecimento.

Desde já agradecendo o apoio.


13 comentários:

  1. To dentro!!!

    soniafacion@yahoo.com.br

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, admiro o seu sentimento solidário, o que a faz especial.
    AG

    ResponderExcluir
  3. Ciao Dilei, sono un po' distante per poter appoggiara la tua attività (se ho capito bene il tuo testo) e ti appoggio pienamente. Ti invio un amichevole abbraccio.

    ResponderExcluir
  4. Votos de excelente fim de semana com muitos e lindos sorrisos.
    AG

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua visita, cada vez mais difícil de o fazer, anda desaparecida, já não vai viajar?
    AG

    ResponderExcluir
  6. Gracias por tu comentario, y mucha salud.

    Abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dilei!
    Eu não sou muito boa no tricô, mas juntei a lã que eu tinha e fiz aquelas peças simples, espero que ajude.
    Obrigada pelas orações.
    Parabéns pela sua iniciativa.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Olá, ui....vim procurar uma nova publicação, não encontrei, assin sendo, resta-me desejar que tudo esteja bem consigo.
    AG

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tem troquinha acontecendo no meu blog...

    http://selosetrocas.blogspot.com.br/2017/03/troquinha-de-pascoa.html

    bjos, Thaís

    ResponderExcluir
  10. Llegué tarde, para la próxima. Un beso.

    ResponderExcluir