sábado, 19 de novembro de 2016

Preparando presentes de Natal!




( Patas e Passarinhos coloridos!)







Este ano para as crianças que estarão internadas no Hospital de Câncer de Barretos estou fazendo patos, passarinhos, carneiros e pequenas almofadas de feltro bem enfeitadas e que levam em um bolsinho um livrinho com lápis coloridos.

Tenho uma meta que está perto de ser cumprida, vou entregar ate o natal 110 destes presentes a elas!

Se conseguir arrancar um sorriso já terei ganho o meu presente de Natal!





(Almofadas e Carneiros)

6 comentários:

  1. Bom dia, muita sensibilidade, é sinonimo que tem bons sentimentos ao não se esquecer das crianças internadas, certamente que as mesmas vão ficar felizes ao receber as lindas almofadas que está a preparar para lhes oferecer.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  2. Olá, continua a preparar as lindas lembranças de Natal, faz muito bem.
    Boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  3. me emocionastes com o teu ato... a ti apenas posso dar os parabéns, pois me faltam palavras para elogiar-te, tamanha lindeza do teu projeto. Que Deus te abençoe!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Unos trabajos preciosos que llenarán de ilusión y alegría a los niños que están en esa situación tan sensible y especial. Besetes.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia e boa semana com muita felicidade, são os meus votos, Obrigado pela sua sempre simpática visita na minha pagina o que muito me honra.
    Aqui vai um fado da Ana Moura, certamente que vai gostar,
    Ana Moura - Desfado - https://www.youtube.com/watch?v=V3Nv93m20nI

    ResponderExcluir